- Descrição
-
Detalhes
O Buquê de Noiva Luxo é composto com Rosas, Lisiantus, Hortênsias e Orquídeas Phalaenopsis. Acabamento com folhagem Rúscus e fita de cetim.
O valor das flores pode ter alteração nos meses de Março, Maio e Junho, devido a grande demanda de ocasiões comemorativas. Para essas datas, fale com a gente para solicitar orçamento. (Clique aqui para falar no WhatsApp)
A reserva é concluída após a confirmação do pagamento, e deve ser feita no mínimo 7 dias e no máximo 1 ano de antecedência. Fora deste prazo, o pedido estará sujeito a análise de disponibilidade e reajuste no preço.
Na eventual indisponibilidade de alguma das flores na semana do evento, entraremos em contato para sugerir outras opções que fique semelhante e no mesmo valor do modelo escolhido.
Confira também as nossas opções de guirlandas, cestas e buquês para daminha, corsage e flor de lapela.
Informação Adicional
Preço | R$ 600,00 |
---|
Produtos relacionados
