Política de Fretes
Método de envio
Os pedidos são enviados via motoboy terceirizado com horário agendado. O valor do frete pode ser consultado no carrinho de compras, inserindo o cep do local de entrega.
Agendamento de entregas
As entregas são feitas com horário marcado, escolhido pelo cliente no momento do fechamento do pedido. O agendamento é confirmado após a aprovação do pagamento pelo agente financeiro (administradora do cartão ou banco) saiba mais.
Expediente de entrega: Segunda a Sexta: das 07h às 19h. Sábado: das 07h às 14h. Em domingos e feriados o hoário pode variar. Entre em contato para consultar disponibilidade ou veja opções de agendamento na página de finalização do pedido.
Liberação de envio
O envio poderá ser feito a partir de 1h após a aprovação do pagamento, dependendo da disponibilidade de horários para agendamento no momento da conclusão do pedido. O pagamento pode ser aprovado instantâneamente ou até 48h dependendo a forma de pagamento saiba mais.
Acompanhe seu pedido
O acompanhamento da entrega dos pedidos pode ser feito através do link Minha Conta. Você também será notificado via email sobre a atualização dos seus pedidos.
Se após o prazo de entrega o destinatário alegar que não recebeu o pedido, entre em contato para verificarmos o ocorrido.
Falha na entrega
Caso o entregador não encontrar o endereço ou não encontrar alguém para receber a entrega no local e horário combinado, entraremos em contato pelo telefone cadastrado para tentar encontrar o destinatário. Se o produto retornar para a loja depois da tentativa de entrega, será cobrado frete para reenvio ou o cliente poderá retirar o produto diretamente na loja.